sábado, 19 de outubro de 2013

Austin Mahone está de alta do hosptal!


Parece que o cantor Austin Mahone já recebeu alta e está se recuperando em sua casa. De acordo com Ginger (treinadora vocal do cantor) Austin não está mais no hospital, para a alegria das fãs que são chamadas de Mahomies, as orações que os fãs e ate mesmo quem não é fã, tem dado um resultado muito grande, mais não é por isso que você vai parar de orar por ele ne? temos que continuar, até ele ficar 100% melhor, e ele estando doente ou não, temos que agradecer todos os dias por ele te acordado e entrado em sua conta no twitter para dar bom dia aos seus fãs como de costume!!

Muitos fãs do cantor estão usando a tag #WelcomeHomeAustin em seu twitter.





via: AMBR

Site americano people divulga diagnóstico de Austin Mahone


Alguns sites norte-americanos como People, TMZ e MTV News divulgaram para o público o motivo da doença do cantor pop Austin Mahone, leia a baixo:

" O diagnóstico da estrela pop Austin Mahone, que foi correndo para o hospital na quinta-feira depois de se sentir doente, foi divulgado.

A estrela adolescente “foi admitido ao hospital com 40 graus de temperatura e está sendo tratado de coagulação no sangue, extrema inflamação na garganta e serva desidratação,” seu representante disse a PEOPLE.

Mahone, 17, anteriormente postou uma foto dele mesmo vestindo uma roupa de hospital no Instagram, com a legenda, “Eu nunca me senti tão mal.”

Planos de remarcar a turnê de Mahone 2014 ainda estão de pé, já que foi confirmado na quinta-feira que ele “está agora sob ordens restrita dos médico para ficar em repouso”.

Amor e apoio dos fãs do cantor de “What About Love” continuam fortes nas redes sociais, com a #prayforaustin continuando nos trends
. "

Lembrando que o cantor não tem data de alta do hosptal.

Após ser hospitalizado, Austin Mahone adia shows da sua primeira turnê


O cantor Austin Mahone anunciou pelo Twitter que foi forçado a adiar os shows de sua primeira turnê devido a uma forte gripe. O texano foi hospitalizado nesta quinta-feira (17) com uma febre de 39,4°C.

Pelo Twitter, a mãe de Austin revelou que todos os shows da "Artist To Watch Tour" serão remarcados, mas sem nenhuma data prevista. "Austin está muito doente. Infelizmente teremos que remarcar toda a 'MTV Artist to Watch Tour'. Austin está muito triste por causa disso e pedimos desculpas a todos os fãs e seus pais que prometeram ir aos shows. Nos sentimos muito mal, mas não temos outra escolha além de cancelar a turnê por agora. Obrigada pelas suas orações", escreveu.

 Até o momento não foi revelado quando o músico receberá alta do hospital.



via: Vagalume